Olá, meus queridos leitores!

 Hoje eu quero compartilhar com vocês uma mensagem de bom dia que eu recebi de um amigo.

 Ele me enviou uma foto de um lindo buquê de rosas vermelhas e escreveu: 

"Que sua manhã seja tão bela quanto estas rosas". 

Eu fiquei muito emocionada com esse gesto de carinho e gratidão. 

Ele sabe que eu amo flores e que elas me trazem alegria e paz. 

Eu acho que essa é uma ótima forma de começar o dia, recebendo uma mensagem positiva e inspiradora de alguém que nos quer bem.

 Por isso, eu quero retribuir esse favor e enviar essa mesma mensagem para todos vocês. 

Que sua manhã seja tão bela quanto estas rosas! 

Que vocês tenham um dia abençoado, cheio de amor, saúde e felicidade.

 E que vocês possam espalhar essa energia boa para as pessoas ao seu redor. Um grande abraço e até a próxima!