Boa noite, Hoje eu quero compartilhar com vocês uma frase de boa noite com Jesus que me inspirou a ter mais fé e esperança. A frase é esta:

Frase de boa noite com jesus - Ele é o nosso melhor amigo

Frase de boa noite com jesus - Ele é o nosso melhor amigo


"Jesus disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12)


Essa frase me lembra que Jesus é a nossa fonte de luz, de amor e de salvação. Ele nos guia pelo caminho certo e nos protege das armadilhas do mal. Ele nos dá a vida eterna e a paz que excede todo o entendimento. Ele é o nosso melhor amigo e o nosso Senhor.


Por isso, antes de dormir, eu quero agradecer a Jesus por tudo o que ele fez e faz por mim. Eu quero entregar a ele os meus sonhos, os meus planos e os meus problemas. Eu quero confiar nele e seguir os seus ensinamentos. Eu quero dizer: Jesus, eu te amo e te adoro. Boa noite, meu Salvador.